Voz do Sócio

Mario Celso Petraglia, falar o que?

Algumas pessoas me questionam no site que eu falo de torcida e que não dou minha opinião sobre o nosso Presidente, então segue:

Mario Celso Petraglia é um administradores que já vi, levou para o Atlético Paranaense toda sua experiência profissional para transformar o clube em um dos 10 maiores do Brasil, isso na minha humilde opinião.

Nosso presidente já fez muito pelo atlético principalmente no lado material, esse homem construiu dois estádios, sendo esses referencias nacionais, a primeira arena do Brasil, não satisfeito derrubou e fez outra, e não me interessa se esta devendo, a minha casa eu também financiei, mas tenho orgulho de dizer que é minha.

Petraglia tem uma coragem fora do normal, brigar com a globo não é pra qualquer um, brigar com a federações também não é pra qualquer um, transmitir um atletiba pelo Facebook, meu Deus é de tirar o chapéu, poderia citar mais uma dezena de atitudes.

Petraglia é genial em muitas situações, acho difícil nascer um igual,acho que se ele tivesse em um clube como Palmeiras ou Flamengo, já teria sido muitas vezes campeão Brasileiro, libertadores e mundial, pois a mídia e o dinheiro que esses clubes tem é desproporcional perto de nós.

Petraglia na minha humilde opinião merecia uma estatua, somos um clube de referência nacional, muito graças a essa pessoa.

Porem ninguém é perfeito, e claro que tem outras coisas que não concordo mesmo, porem considero críticas construtivas, uma delas são com relação a nossa torcida, da forma com que somos tratados e pouquíssimos ouvidos.

Dificilmente um clube que tem discussões atras de discussões com a torcida tem resultados positivos no campo, vejo erros dos dois lados, mas parece que a nossa diretoria só enxerga os erros de nossa torcida.

Todos que acompanham meus textos sabem que sou fã da Fanáticos, e deixo bem claro, sou fã dentro do estadio, acho que a forma com que eles torcem faz nós torcedores comuns, vibrar muito mais, extravasar, nos emocionar e faz da nossa arena um verdadeiro caldeirão.

Não apoio e abomino algumas atitudes que eles tomam, como ir em CT, ameaçar jogador, isso pra mim é a maior bobagem que pode se ter, isso não ganha jogo, porem admito que em termos de vibração e comemoração sou um fã deles.

Por isso eu e tantos atleticanos torcem pela volta deles no estadio, claro que eles deveriam tirar algumas maças podres e começar e dar exemplo, porem o nosso clube também poderia tirar os ruins e deixar que os bons façam a festa, tem muita gente boa nessa torcida.

Por favor torcedor atleticano, vamos pedir com respeito para que a nossa torcida e nosso presidente possam achar um meio termo, vamos começar o brasileiro em paz, não queiram a extinção da nossa organizada e não queiram também a saída antecipada de nosso presidente, queiram o bem do atlético e para isso precisa haver humildade e reconhecimento de erros.

Sou um torcedor apaixonado pelo atlético, mas foi graças a torcida que veio essa paixão.

Quem estiver comigo nessa, por favor deixe um comentário positivo, de incentivo para que o mais rápido possível possa haver uma trégua entre eles.

Nada é impossível, vamos acreditar que essa união possa acontecer!

Uma torcida não vive sem o clube e um clube não vive sem sua torcida.

Postado por: em 13 de março de 2018 00:36