Rocket Fuel

Junior Lopes analisa início de trabalho

15/06/2007 - Imprensa CAP

Auxiliar técnico do pai, Antonio Lopes, está confiante na temporada no CAP

O auxiliar técnico de Antonio Lopes, seus filho Antonio Lopes Junior ou Junior Lopes, como gosta de ser chamado, está confiante no trabalho que começou a ser desenvolvido no Atlético Paranaense. Ele, juntamente com seu pai, começou os treinos na quarta-feira e acredita que no próximo domingo, diante do Fluminense, na Kyocera Arena, a equipe já comece a corresponder ao que foi trabalhado. "Esses primeiros dias de trabalho foram muito bons e esperamos reverter isso já neste domingo. Estamos próximos dos líderes e essa vitória é importante para ficarmos no bloco da frente", analisou Junior Lopes.

 
Junior Lopes quer estréia com vitória contra o Flu
Foto: Site Oficial
Para ele, o resultado adverso e inesperado no último final de semana desestruturou um pouco o grupo, mas tem condições de fazer um bom jogo contra o Fluminense. "Temos um elenco jovem, porém muito bom. O grupo ficou com o nível emocional um pouco afetado, devido ao último jogo, onde ninguém esperava aquele resultado, mas a esperança é boa", comentou o auxiliar técnico.

Junior Lopes também está confiante no trabalho a ser desenvolvido no Atlético Paranaense. "Viemos com a expectativa de fazer um bom trabalho e feliz. Vamos trabalhar firme para os resultados chegarem o mais rápido possível", observou, elogiando a estrutura rubro-negra. "O Atlético Paranaense tem uma estrutura muito boa. Sempre ouvimos falar bem daqui e é uma estrutura invejável. Já conheci vários centros de treinamentos do Brasil e do exterior e aqui não deixa nada a desejar a nenhum time do mundo", finalizou.