Rocket Fuel

Elenco atleticano treinou em dois períodos no CAT do Caju

11/10/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
O elenco principal do Atlético Paranaense trabalhou forte nesta quinta-feira (11). No CAT Alfredo Gottardi, os jogadores do Furacão treinaram em dois períodos, dando sequência à preparação para enfrentar o Sport. O duelo contra o time pernambucano será neste domingo (14), às 19h, no Joaquim Américo [Clique aqui e saiba como garantir seu ingresso].
 
De olho no duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo atleticano se apresentou no CAT às 9h. Na sequência, a comissão técnica apresentou um vídeo aos jogadores.
 
Por volta das 10h, o elenco iniciou as atividades no gramado. Após o aquecimento, o técnico interino Tiago Nunes comandou um exercício de cruzamentos e finalizações. Treinos táticos, com foco na parte defensiva, também fizeram parte do expediente.
 
No período da tarde, o grupo do Rubro-Negro realizou exercícios de força na academia. A preparação do Furacão segue na manhã desta sexta-feira (12), com mais um treinamento no CAT. No sábado (13), o Rubro-Negro encerra os trabalhos para enfrentar o Sport, com um treino no estádio atleticano.
 
Para esta partida, Tiago Nunes não terá o atacante Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América Mineiro. Por outro lado, o zagueiro Léo Pereira volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática na última rodada.
 
Com 36 pontos, o Atlético Paranaense ocupa o 10º lugar no Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a classificação completa.