Rocket Fuel

Estadual Sub-15: Rubro-Negro goleia o Desportivo Paranaense e garante vaga na semifinal

11/10/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
Na tarde desta quarta-feira (11), a equipe Sub-15 do Atlético Paranaense goleou o Desportivo Paranaense, por 8 a 1, em partida atrasada da primeira rodada da segunda fase, e garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual da categoria.
 
Com o resultado, o Furacão chegou aos 19 pontos e se isolou ainda mais na liderança da chave. O próximo compromisso no Estadual será às 8h45 do dia 20 de outubro [sábado], contra o Verê, fora de casa.
 
Jogando no CAT Alfredo Gottardi, a equipe rubro-negra dominou a partida. O Furacão abriu o placar aos 8 minutos, com Tiago. O camisa 10 recebeu na cara do gol e tocou na saída do goleiro.
 
No último minuto da primeira etapa, o zagueiro João Gabriel aproveitou a cobrança de escanteio para fazer 2 a 0.
 
O terceiro gol atleticano saiu aos 11 minutos do segundo tempo, com Leonardo Costa. No minuto seguinte, João Gabriel ampliou. Aos 20 minutos, Jhonny bateu pênalti e marcou o quinto.
 
O Rubro-Negro ainda marcou mais três vezes. Aos 22 minutos, Leonardo Costa aproveitou passe de Kelvin para fazer mais um. E teve tempo para Kelvin marcar duas vezes, aos 26 e aos 34 minutos, decretando a goleada atleticana.

 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 8x1 Desportivo Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-15: Segunda fase – primeira rodada 
Data: 11/10/2018 [quarta-feira] 
Horário: 15h 
Local: CAT Alfredo Gottardi 
Árbitro: Germano Henrique Santana da Silva 
Assistentes: João Cleber Cecatto Wagner e Lyniker de Aguiar Maciel
 
Atlético Paranaense: Gustavo; Rhuan, Kauã, João Gabriel (David) e Jhonny (Giancarlo); Ataíde (Vinicius Pertile) e Heberty Cauã; Ruan (Kelvin), Tiago (Luiz Fernando) e Vitor do Carmo (Jader); Leonardo Costa. 
Técnico: Bernardo Franco 

Gols: Tiago, aos 6’ do 1º T; João Gabriel, aos 35’ do 1º T; Leonardo Costa, aos 6’ do 2º T; João Gabriel, aos 12’ do 2º T; Jhonny, aos 20’ do 2º T; Leonardo Costa, aos 22’ do 2º T; Kelvin, aos 26’ do 2º T; Kelvin, aos 34’ do 2º T.
Cartões amarelos: Ataíde e Robinho