Rocket Fuel

A festa está liberada

11/10/2018 - Imprensa CAP
O Atlético Paranaense se propõe a ir sempre além, com a ambição de conquistar os maiores títulos e brigar em condição de igualdade com qualquer outro clube. Para tornar realidade essa ambição, a busca por novas e melhores negociações comerciais é essencial.
 
Hoje, o maior potencial para alavancar novas receitas está diretamente relacionado ao boulevard do Estádio Joaquim Américo. Mas, para fazer do boulevard um ambiente comercial saudável e rentável, é preciso que este seja um local seguro e familiar.
 
A necessidade de que o acesso da torcida organizada seja feito pela Coronel Dulcídio, e não pelo boulevard, não é uma definição do Clube, mas sim do mercado. Apesar de sabermos que a torcida organizada é uma peça chave para catalisar a energia de todos os torcedores, sua presença no entorno do estádio, especialmente em momentos de maior euforia, afasta o interesse de novos investidores. Infelizmente, é fato que a concentração da torcida organizada na frente do estádio eleva estatísticas de brigas e outros comportamentos violentos ou impróprios.
 
Por isso, contamos com a compreensão de todos para que possamos retomar a energia da torcida de forma saudável, que não comprometa os objetivos comerciais do Clube. Afinal, eles são fundamentais para a evolução do Atlético Paranaense como instituição e como marca, mas acima de tudo como um time de futebol com potencial para estar sempre entre os maiores do Brasil e do continente.