Rocket Fuel

Carreta do SESI fará exames gratuitos de mamografia em frente ao estádio atleticano

10/10/2018 - Imprensa CAP
O Atlético Paranaense e o SESI estão em campo para reforçar a luta contra o câncer de mama. A campanha Outubro Rosa está a pleno vapor e o estádio atleticano será um centro de prevenção nos dias 14 [domingo] e 15 [segunda-feira] deste mês. 
 
A carreta do SESI ficará no boulevard da Rua Buenos Aires, ao lado da Loja Oficial, para a realização de exames gratuitos de mamografia.
 
No domingo (14), dia do jogo do Furacão contra o Sport, a carreta atenderá as Sócias do Clube, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Na segunda-feira (15), o horário será o mesmo, mas o atendimento será aberto a todas as mulheres.
 
Para participar, basta preencher um formulário antecipadamente, pela internet, e comparecer no dia escolhido com um documento oficial com foto.
 
Inscrição para sócias [14/10, domingo] 
https://goo.gl/forms/kx2Lc3e3Ij6o7unl2
 
Inscriçoes para o público geral [15/10, segunda-feira] já foram encerradas.
 
O Furacão apoia anualmente a campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar a população e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, contribuindo para a redução da mortalidade. Desde o início do mês, o estádio atleticano fica com a cor rosa, como símbolo de apoio ao movimento.