Rocket Fuel

Lucho González relembra golaço antes de reencontro com o Sport

10/10/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
Neste domingo (14), o Atlético Paranaense entra em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Joaquim Américo, o Rubro-Negro recebe o Sport, às 19h.
 
E o adversário traz boas lembranças ao meia Lucho González. Contra o time pernambucano, o camisa 3 marcou um golaço, no Brasileirão do ano passado. “É sempre bom fazer gol, mas o mais importante é o time continuar triunfando. Naquele momento, conseguimos uma vitória e tomara que domingo seja da mesma maneira”, relembrou.
 
Ao todo, serão seis sessões de treinamentos antes de enfrentar o time pernambucano. Nesta quarta-feira (10), o grupo realizou o segundo dia de trabalhos. “É sempre bom ter essa semana para o professor ajustar algumas coisas. Esses primeiros treinos têm sido intensos e até domingo (14) chegaremos em grande forma”, afirmou Lucho.
 
O camisa 3 do Furacão confia na força da equipe atuando em casa. Contra o América Mineiro, o Rubro-Negro chegou à marca de 10 vitórias consecutivas no Caldeirão. “Jogando em casa somos muito fortes”, reforçou Lucho. “Os times no Brasileirão são fortes jogando em casa, e nós estamos em uma sequência muito boa. Esperamos continuar com ela”, acrescentou.
 
Para buscar ampliar os bons resultados no Joaquim Américo, Lucho González sabe das dificuldades que a equipe atleticana terá pela frente
 
“É um jogo difícil. Eles venceram o último jogo em casa, contra o Internacional, que era um dos líderes do campeonato”, frisou o meia. “Eles vêm com moral e vão procurar algum erro nosso. Temos que estar ligados como vêm sendo os últimos jogos em casa”, finalizou o meia.