Rocket Fuel

Treino no Joaquim Américo marcou a quarta-feira atleticana

10/10/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
Na manhã desta quarta-feira (10), o elenco principal do Atlético Paranaense realizou a segunda sessão de treinamentos visando a partida contra o Sport. O duelo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo (14), às 19h, no Joaquim Américo.
 
A atividade de hoje (10) foi realizada no local da partida. Os jogadores se apresentaram no Caldeirão às 9h. Meia hora depois, o grupo iniciou o trabalho de aquecimento no gramado.
 
Na sequência, o técnico interino Tiago Nunes orientou o elenco em um trabalho envolvendo cruzamentos e finalizações. Atividades táticas concluíram o expediente.
 
Nesta quinta-feira (11), o Rubro-Negro retoma os trabalhos no CAT do Caju, com treinamentos em dois períodos. A preparação atleticana será finalizada com um trabalho na sexta-feira (12) de manhã, no CAT, e uma atividade no sábado (13), no Joaquim Américo.
 
Para esta partida, o Furacão terá à disposição o zagueiro Léo Pereira, que cumpriu suspensão automática na goleada contra o América Mineiro. Por outro lado, não poderá contar com o atacante Pablo, com três cartões amarelos.
 
Com 36 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a classificação completa).
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.