Rocket Fuel

Sub-19: Atlético Paranaense empata com o Figueirense pela terceira rodada da Copa Sul

09/10/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial
O Atlético Paranaense somou mais um ponto na Copa Sul Sub-19. Na tarde desta terça-feira (9), o Furacão empatou sem gols com o Figueirense, no Joaquim Américo, e chegou aos cinco pontos conquistados em três jogos no Grupo A. Com o resultado, o Rubro-Negro deu um importante passo para a classificação na competição.
 
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. As equipes marcaram muito bem e não criaram nenhuma chance de gol, tanto que os goleiros não foram acionados.
 
Pelo lado rubro-negro, as apostas foram na velocidade de Kennedy pelo lado direito de ataque. O Figueirense tocou bola no campo de ataque e só chegou com uma finalização de fora da área, que passou ao lado e não assustou o goleiro Bento.
 
Apesar de no segundo tempo o panorama do jogo não mudar muito, foi o Figueirense quem chegou mais perto do gol. Aos 18 minutos, Bento viu a finalização parar na trave.
 
A resposta atleticana veio com o zagueiro Gabriel Fornari. Ele subiu mais que a defesa e escorou de cabeça um cruzamento da direita. A bola passou perto, mas foi para fora.
 
O final da partida foi mais movimentado. No entanto, o placar não saiu do zero.

 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 0x0 Figueirense
Copa Sul Sub-19: Terceira rodada
Data: 09/10/2018 [terça-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Atlético Paranaense
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto
 
Atlético Paranaense: Bento; Luca Caio, Lucas Halter, Gabriel Fornari e Christian; Estefano e Victor Cruz; Kennedy (Edwin), Brener (Djalma) e Kleiton (Paulo Bessa); Vinicius Mingotti (Welinton).
Técnico: Marcão
 

 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.