Rocket Fuel

CAT Alfredo Gottardi recebeu neste sábado mais um tour dos Sócios Furacão

06/10/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial
O CAT Alfredo Gottardi recebeu, na manhã deste sábado (6), o 36º tour dos Sócios Furacão em 2018. Setenta e um associados do Atlético Paranaense fizeram o passeio e puderam conhecer pessoalmente todos os detalhes do maior e mais moderno complexo administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro.
 
O grupo se reuniu no Espaço Sócio Furacão, no estádio atleticano, e seguiu em dois ônibus rumo ao CAT do Caju, onde chegou por volta das 9h30. Os Sócios tiveram a oportunidade de visitar todos os espaços que integram a estrutura rubro-negra e ver de perto os locais que fazem parte da rotina dos jogadores do Furacão, de todas as categorias.
 
O passeio passou pelos campos de treinamento, miniestádio, ginásio coberto, academia, piscinas, departamento médico, hotéis e sala de troféus. Os Sócios também puderam acompanhar parte da vitória do time Sub-17 do Furacão sobre o Independente, por 7 a 0, pelo Campeonato Paranaense da categoria.
 
Depois, os atleticanos foram recebidos pelo presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro, Luiz Salim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.
 
O tour dos Sócios Furacão ao CAT Alfredo Gottardi acontece semanalmente, com associados convidados pelo Clube. Em 2018, o número de visitantes foi ampliado, com o objetivo de aproximar os Sócios ainda mais do dia a dia do Atlético Paranaense. Somente neste ano, cerca de 3.900 atleticanos já fizeram o passeio.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.