Rocket Fuel

Estádio atleticano receberá mais uma edição da Arena Nº1 Brahma nesta sexta-feira

04/07/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Roberto Souza/Site Oficial
Sexta-feira (6) é dia de quartas de final da Copa do Mundo e de Arena Nº1 Brahma! Mais uma vez, os curitibanos poderão torcer pela Seleção Brasileira no evento que se tornou tradição nos jogos do Brasil neste Mundial. O duelo contra a Bélgica está marcado para as 15h.
 
Assim como nas outras quatro partidas da Seleção na Copa do Mundo, o Estádio Joaquim Américo terá uma estrutura especial, com telões, bares e camarotes. Depois da transmissão do jogo, o duo JetLag comandará o show de encerramento. O evento terminará às 20h.
 
Os portões do estádio atleticano serão abertos às 12h nesta sexta-feira (6). O evento é gratuito, com limite de 14.500 pessoas autorizado pelo Corpo de Bombeiros. Caso este número seja atingido, os portões serão fechados e não serão permitidos novos acessos. CHEGUE CEDO PARA GARANTIR O SEU LUGAR.
 
Para assistir a Brasil x Bélgica na Arena Nº1 Brahma, menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. É imprescindível a apresentação de um documento oficial com foto.
 
Não será permitida a entrada com camisas de clubes e de torcidas organizadas. Também é proibido o acesso ao estádio com mochilas. Serão liberadas bolsas de mulheres e de bebês [fraldas e mamadeiras]. Todos os itens serão revistados.
 
O Estádio Joaquim Américo é monitorado integralmente, garantindo a segurança de todos e evitando o consumo de substâncias ilícitas.
 
Além de Curitiba, o evento Arena Nº1 Brahma também acontece em Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
 
 
Arena Nº1 Brahma - Brasil x Bélgica [quartas de final]
Data: 06/07/2018 [sexta-feira]
Local: Estádio Joaquim Américo
Abertura dos portões: 12h
Limite de público: 14.500
Transmissão do jogo: 14h45
Show depois do jogo: JetLag
 
- Caso o limite de público seja atingido, os portões serão fechados e não serão permitidos novos acessos
- Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. É imprescindível apresentar um documento oficial com foto
- Venda de bebidas alcoólicas somente para maiores de 18 anos