Atlético Paranaense desembarcou em Fortaleza (CE) para o duelo contra o Ceará

14/03/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
Fortaleza (CE) - O grupo principal do Atlético Paranaense já está em Fortaleza (CE) para a partida contra o Ceará. A delegação rubro-negra desembarcou na capital cearense na madrugada desta quarta-feira (14). O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (15), às 21h30, no Castelão.
 
Na manhã de ontem (13), a equipe realizou o último treinamento em Curitiba. A saída do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, aconteceu por volta das 18h.
 
Após uma conexão em Brasília (DF), o elenco seguiu para o Aeroporto Internacional de Fortaleza. O voo atleticano pousou na capital cearense por volta das 0h10 desta quarta (14).
 
A agenda do Rubro-Negro continua na tarde desta quarta-feira (14), com o último treinamento antes da partida. Também hoje (14), os jogadores participam de uma reunião técnica, às 21h30.
 
Na quinta-feira (15), a preleção está prevista para as 19h, antes da saída da delegação para o estádio. Após a partida, o elenco retorna a Curitiba.
 
O Furacão precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação. Se o duelo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis.