Meia Alex Sandro comemora participação importante em goleada rubro-negra

11/03/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
A goleada do Atlético Paranaense sobre o Rio Branco, no último sábado (10), teve vários destaques. Um deles foi o meia Alex Sandro, que marcou o último dos sete gols rubro-negros da partida. Revelado pelo Botafogo (SP) e vindo do Cruzeiro, o jogador de 21 anos comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Furacão.
 
“Quando fiquei sabendo que viria para o Atlético Paranaense, foi uma felicidade muito grande para mim e para minha família. O Atlético é um clube muito grande”, disse o jogador, em entrevista ao Site Oficial.
 
Alex Sandro estreou pelo Rubro-Negro diante do União, na primeira rodada da 2ª Taça. Desde então, foi opção escolhida por Tiago Nunes para ingressar nas outras duas partidas. Para o torcedor que ainda não o viu em ação, ele falou sobre as características em campo. 
 
“Sou um jogador que busca sempre o passe para a frente, procurando os atacantes”, disse. “Dentro de campo, vou sempre buscar ajudar o Atlético”, garantiu.
 
Diante do Rio Branco, Alex Sandro teve participação de destaque e contribuiu em três gols. Primeiro foi dando a assistência para Ederson. Depois, na segunda etapa, viu bem a subida de Diego ao ataque e lançou o lateral, que em seguida cruzou para o gol de Bruno Guimarães.
 
A atuação foi coroada com um gol aos 43 minutos do segundo tempo. Alex insistiu na jogada e roubou a bola do goleiro Jhones antes de balançar as redes. “Eu estava esperando o erro dele”, afirmou. “Ele foi um pouco infeliz. Consegui roubar a bola, fazer o gol e ajudar na vitória”, completou.
 
Agora, o elenco ganha um período de descanso. Os treinamentos voltam na terça-feira (13). “Temos que descansar e estar com a cabeça focada. Sabemos que o campeonato não acabou ainda, temos que dar continuidade ao que estamos fazendo. Eu vou continuar fazendo meu trabalho para quando tiver oportunidade corresponder dentro de campo”, finalizou Alex Sandro.