Léo Pereira exalta campanha invicta do Furacão na primeira fase do Estadual

15/02/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial
O zagueiro Léo Pereira foi novamente titular do Atlético Paranaense nesta quarta-feira (14), no empate em 0 a 0 com o Foz do Iguaçu. Em entrevista coletiva após a partida, ele fez um balanço da participação da equipe na primeira fase do Campeonato Estadual.
 
“Estamos fazendo um campeonato muito bom, sem nenhuma derrota. Tem que se valorizar muito isso, assim como a oportunidade que foi dada a todos os jogadores desse elenco”, disse o defensor.
 
Na partida contra o Foz, Léo Pereira formou a dupla de zaga com Daniel, que fez sua estreia entre os profissionais do Furacão. “A gente treina e concentra juntos e o entrosamento vai saindo no decorrer do trabalho. Todo mundo que está entrando está dando conta do recado. Sofremos apenas um gol em seis jogos”, destacou.
 
Segundo Léo Pereira, o Rubro-Negro entra nas semifinais da 1ª Taça com o mesmo objetivo traçado desde o início do campeonato. “O Atlético entra em qualquer competição para ser campeão. O discurso interno sempre foi esse e estamos demonstrando a cada partida que estamos buscando o título”, afirmou.
 
O adversário do Furacão será o Rio Branco, em jogo único previsto para o próximo domingo (18). “Com certeza, vai ser um jogo muito difícil. Esperamos que seja um grande espetáculo para quem estiver assistindo", concluiu.