Rocket Fuel

Tiago Nunes avalia desempenho na fase da classificação: "Balanço extremamente positivo"

15/02/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial
O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual encerrou a fase de classificação da 1ª Taça na noite desta quarta-feira (14). O Rubro-Negro empatou em 0 a 0 com o Foz do Iguaçu, em casa, e encerrou a etapa do torneio com 14 pontos, invicto e com a melhor campanha geral. O adversário na semifinal será o Rio Branco.
 
"O balanço é extremamente positivo pela campanha que fizemos na primeira fase”, destacou o técnico Tiago Nunes, após o jogo. "Quero parabenizar muito aos atletas pelo esforço. Não só nos jogos, mas também no dia a dia de treinos”, acrescentou.
 
Diante do Foz, o treinador atleticano promoveu a estreia de diversos jogadores das Categorias de Formação. Também deu oportunidades para atletas que jogaram menos durante a fase de classificação.
 
"Com mudanças, conseguimos manter uma equipe equilibrada”, analisou. "O que mais fico feliz é com a atuação consistente que eles tiveram. Não sentiram de maneira nenhuma por se tratar de um jogo profissional. É muito fácil falar ‘confio no grupo’, mas não coloco para jogar”, complementou.
 
A semifinal, em partida única, está prevista para as 17h de domingo (18), com mando de campo atleticano. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
 
"Temos que ficar muito atentos, porque vamos enfrentar um adversário muito duro, difícil e que mereceu estar na semifinal”, concluiu o técnico Tiago Nunes.