Rubro-Negro encerrou a preparação para o duelo contra o Foz do Iguaçu

13/02/2018 - Imprensa CAP

Último treinamento foi realizado no estádio atleticano

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial
O grupo atleticano que disputa o Campeonato Estadual está pronto para mais um desafio pela competição. Classificado para a semifinal, o Furacão busca o primeiro lugar geral da 1ª Taça diante do Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (14). O jogo está marcado para as 21h45, em Curitiba [confira informações sobre ingressos aqui].
 
Na tarde desta terça-feira (13), o Atlético Paranaense fez o último treinamento para o confronto, no estádio rubro-negro. As atividades no gramado tiveram início por volta das 16h30, após a apresentação de um vídeo.
 
O técnico Tiago Nunes orientou trabalhos táticos. Bolas paradas encerraram o expediente, pouco antes das 18h. Depois do treino, os jogadores relacionados seguiram para o CAT Alfredo Gottardi, para o período de concentração. Ainda hoje (13), eles participam de uma reunião técnica, às 21h30.
 
Para a partida, o treinador atleticano não poderá contar com o volante Deivid, suspenso. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cascavel, no último sábado (10).
 
O Rubro-Negro soma 13 pontos em cinco jogos no Campeonato Paranaense e está invicto no torneio. O Foz do Iguaçu também ainda não perdeu e lidera a outra chave, com 11 pontos.
 
Na semifinal, o Furacão encara o segundo colocado do Grupo B, em casa, no próximo fim de semana. Londrina, Toledo, Rio Branco e União brigam pela vaga.