Em busca do primeiro lugar geral, Tiago Nunes espera manutenção do desempenho rubro-negro

13/02/2018 - Imprensa CAP

Atlético Paranaense enfrenta o Foz do Iguaçu, às 21h45 desta quarta-feira (14), em casa

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial
Já na semifinal, o Furacão segue com objetivos importantes para a última rodada da 1ª Taça do Campeonato Paranaense. Diante do Foz do Iguaçu, o Rubro-Negro busca terminar a etapa de classificação no primeiro lugar geral, posição que garante a vantagem do mando de campo em uma possível decisão do turno. O duelo está marcado para as 21h45 deste quarta-feira (14), no estádio atleticano [clique aqui e confira como garantir o seu ingresso].
 
"Temos a expectativa e a esperança de terminar esta primeira fase da maneira que foi até agora, de forma positiva”, destacou o técnico Tiago Nunes. "Temos interesse direto neste jogo. Ele define o clube que estará classificado em primeiro lugar geral”, acrescentou.
 
Com 13 pontos em cinco partidas, o Atlético Paranaense está invicto no Estadual. Mesma condição do Foz do Iguaçu, que lidera a outra chave, com 11 pontos conquistados.
 
"Será um jogo difícil. O adversário lidera a sua chave e está invicto. Conhecendo os atletas e a comissão técnica, sabemos que é uma equipe muito qualificada e bem treinada”, avaliou o treinador atleticano.
 
Para seguir com os bons resultados no Campeonato Paranaense, Tiago Nunes espera que o grupo rubro-negro mantenha a regularidade que demonstrou nos outros compromissos na competição. "Um dos diferenciais nossos foi manter uma performance com uma regularidade boa. Em alguns momentos, mesmo em dificuldades, conseguimos administrar com serenidade e maturidade”, concluiu.
 
O Furacão faz o último treino para confronto diante do Foz do Iguaçu na tarde desta terça-feira (13), no estádio atleticano.