Copa São Paulo: Furacão enfrenta o Criciúma por uma vaga nas oitavas de final

12/01/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial
Fernandópolis (SP) – O Sub-19 do Atlético Paranaense tem mais um desafio pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado (13). Desta vez, o adversário será o Criciúma (SC), às 11h da manhã. O duelo vale vaga nas oitavas de final da competição.
 
O Furacão chegou à terceira fase do torneio após derrotar o Guarani (SP), nos pênaltis, na última quinta-feira (11). No mesmo dia, o Criciúma (SC) venceu o Votuporanguense (SP) pelo placar de 3 a 0 e garantiu vaga na terceira fase.
 
Para o técnico Marcão, além de enfrentar um adversário qualificado, o time rubro-negro terá que superar o desgaste físico. “Será uma partida diferente, porque temos menos de 48 horas para nos recuperar. Acredito que teremos que mudar alguma estratégia para sairmos vitoriosos”, disse.
 
Nesta sexta-feira (12), a maior parte elenco atleticano fez um treino regenerativo na piscina do complexo esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Fernandópolis (SP), que fica ao lado do estádio Cláudio Rodante, local da partida deste sábado (13). Apenas os goleiros atleticanos foram a campo para treinamentos específicos.
 
Marcão ressalta que, apesar da maratona de jogos, a força de vontade da equipe será fundamental. “Contra o Guarani, foi um jogo desgastante. Mas chegamos até aqui por causa da força desse grupo. Os meninos estão mostrando o que querem, com muito comprometimento. Esperamos fazer mais um bom jogo”, finaliza o treinador.
 
A partida entre Atlético Paranaense e Criciúma terá transmissão da Rádio CAPda Rede Vida e da TV FPF. Se passar pelo Criciúma, o Furacão enfrentará nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Santos (SP) e Figueirense (SC), que jogam também neste sábado, às 18h30, em Novo Horizonte.
 

Ficha técnica: Atlético Paranaense x Criciúma (SC)
Copa São Paulo de Futebol Júnior – Terceira Fase
Data: 13/01/2018 [sábado]
Horário: 11h [horário de Brasília]
Local: Estádio Municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis (SP)
Transmissão: Rádio CAP, Rede Vida e TV FPF.