Esteban Pavez ressalta preparação do Rubro-Negro para estreia na Copa do Brasil

12/01/2018 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
O grupo principal do Atlético Paranaense já tem data para estrear na temporada. No dia 30 de janeiro, o Furacão enfrenta o Caxias (RS), na primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será às 21h30, em jogo único, e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.
 
Pensando na primeira partida do ano, os trabalhos seguem em ritmo intenso no CAT Alfredo Gottardi. Na segunda semana da pré-temporada, os jogadores mesclam atividades físicas e trabalhos com bola, sob a orientação do coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz.
 
O volante Esteban Pavez, que foi contratado em julho do ano passado, realiza pela primeira vez a preparação completa no Clube. “Estou contente em realizar a pré-temporada aqui. Está sendo forte e muito boa”, relatou.
 
Sabendo da intensidade dos trabalhos neste período do ano, Pavez aproveitou as férias para manter a forma. “Eu gosto de treinar e me sinto bem com as atividades”, explicou o chileno, que destacou a chegada de Fernando Diniz ao Furacão. “O treinador tem um estilo de jogo distinto e aos poucos estaremos cada vez melhores”, garantiu.
 
Em 2018, o volante fará sua estreia na Copa do Brasil. Torneio destacado pelo jogador. “Queremos chegar da melhor forma na partida da Copa do Brasil, que é uma competição muito importante”, salientou. “Temos que ganhar títulos. Será um ano melhor, pela qualidade dos jogadores que chegaram e os que permaneceram”, concluiu Esteban Pavez.