Marcão será o técnico do Atlético Paranaense na Copa São Paulo de 2018

07/12/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial
O Sub-19 do Atlético Paranaense já iniciou a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O time rubro-negro trabalha no CAT Alfredo Gottardi de olho na estreia da competição, marcada para o dia 3 de janeiro, contra o Rio Preto (SP), em Votuporanga (SP).
 
Na competição, o Furacão será comandado pelo técnico Marcão. Atual campeão do Estadual Sub-17 com o Rubro-Negro, o profissional fará a segunda Copa São Paulo no Clube. O treinador comandou a equipe na edição de 2015 do torneio.
 
“É uma oportunidade que todo treinador de formação almeja. Estive na Copa São Paulo de 2015 e terei outra experiência em 2018. Esperamos fazer uma boa campanha para representar bem o Atlético Paranaense”, disse.
 
O Furacão está no Grupo 2, com sede em Votuporanga (SP), cidade situada a 800 quilômetros de Curitiba e 500 quilômetros da capital paulista. Votuporanguense (SP), Rio Preto (SP) e Timon (PI) completam a chave.
 
“É uma competição muito forte. Mesmo as equipes de menor expressão têm muita qualidade. Isso faz com que tenhamos partidas muito competitivas e sabemos que apenas a camisa não vencerá os jogos. É preciso ter atenção desde a primeira partida e o foco começa já nesta preparação aqui em Curitiba”, destacou.
 
Além da estreia no dia 3 de janeiro, o Rubro-Negro entra em campo no dia 6, para enfrentar o Timon (PI), e no dia 9, contra o Votuporanguense (SP). A final da Copa São Paulo de 2018 acontece no dia 25 de janeiro.
 
“É um campeonato curto e temos que estar focados. Nesta primeira semana, os treinamentos foram muito proveitosos. Os meninos já entenderam o que eu quero da equipe e o que o Clube quer. Passamos esse espírito do Atlético e temos que ser uma equipe extremamente competitiva”, completou Marcão.
 
 
Relembre, abaixo, os jogos do Furacão na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior:
 
Primeira rodada: 03/01/2018 [quarta-feira]
16h - Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
Atlético Paranaense x Rio Preto (SP)
 
Segunda rodada: 06/01/2018 [sábado]
16h - Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
EC Timon (PI) x Atlético Paranaense
 
Terceira rodada: 09/01/2018 [terça-feira]
16h - Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
Votuporanguense (SP) x Atlético Paranaense