"Natal Solidário": Fábio Stangue foi o ganhador da terceira camisa do Rubro-Negro

07/12/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Prefeitura de Curitiba/Divulgação
Nos últimos três jogos do Atlético Paranaense como mandante no Campeonato Brasileiro, os atleticanos puderam praticar a solidariedade. A casa do Rubro-Negro foi ponto de coleta da campanha “Natal Solidário”, organizada pela Prefeitura de Curitiba e que teve o apoio da FUNCAP.
 
Além de doar brinquedos novos para crianças em vulnerabilidade social atendidas pela FAS [Fundação de Ação Social de Curitiba], os torcedores também concorreram a camisas oficiais autografadas do Furacão, doadas pelo Clube.
 
Na última rodada do Brasileirão, diante do Palmeiras, o sorteado foi Fábio Stangue, Sócio Furacão desde 2008. Ele doou 19 brinquedos na partida contra o clube paulista.
 
O torcedor atleticano retirou a camisa autografada do Furacão na última terça-feira (5), na sede da FAS. "Eu estava guardando brinquedos para levar em um orfanato, mas decidi doar para a campanha”, disse ao site da Prefeitura de Curitiba.
 
No total, o “Natal Solidário” arrecadou 60 mil brinquedos novos, em diversos pontos da cidade. Eles serão entregues nas festas de Natal que serão realizadas nos 45 CRAS [Centro de Referência da Assistência Social] de Curitiba, reunindo toda a comunidade.