"Nossa equipe tem que entrar em campo pensando em vencer", aponta o lateral-direito Jonathan

14/11/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
Campinas (SP) - O Atlético Paranaense está pronto para enfrentar a Ponte Preta. Nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro encara o time paulista às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Com o adversário na zona de rebaixamento, o lateral-direito Jonathan sabe das dificuldades que o Furacão terá em campo. “Sabemos da pressão em cima da Ponte Preta e da pressão que vão colocar durante o jogo”, avaliou. “Mas nossa equipe tem que entrar em campo pensando em vencer”, acrescentou.
 
Vindo de uma vitória fora de casa, contra o Botafogo, o camisa 2 ressaltou como o Furacão deve atuar em Campinas. “Temos que ser inteligentes, procurar neutralizar os pontos fortes da equipe deles e explorar os espaços que vão deixar”, afirmou.
 
Após o término da 34ª rodada, o Rubro-Negro diminuiu a diferença para o Flamengo, que é o primeiro time no grupo de classificação para a Libertadores. “Não é fácil chegar lá em cima. Estamos cinco pontos atrás do sétimo colocado. Temos que procurar jogar para vencer e somar o máximo de pontos possíveis”, destacou Jonathan.
 
O Furacão inicia a rodada com 45 pontos, na 12ª colocação. Após o treinamento de hoje (14), no CAT Alfredo Gottardi, a delegação embarcou para Campinas e iniciou o período de concentração.