Atleticanos desembarcaram em Campinas (SP) para o duelo diante da Ponte Preta

14/11/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial
Campinas (SP) - O Atlético Paranaense já está em Campinas (SP), palco do desafio diante da Ponte Preta, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (15), o Furacão encara a equipe paulista no Estádio Moisés Lucarelli, às 17h [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
 
A terça-feira (14) começou cedo para o Rubro-Negro. Os atletas se apresentaram para o último treinamento antes do jogo às 8h, no CAT Alfredo Gottardi. Depois da atividade, os relacionados para a partida almoçaram e seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 11h30.
 
O voo com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), decolou por volta das 13h e pousou cerca de 45 minutos depois.
 
Nesta quarta-feira (15), a agenda atleticana conta com a apresentação de um vídeo, às 12h40. A preleção será às 15h. Em seguida, o Atlético Paranaense segue para o Moisés Lucarelli, localizado nas imediações da concentração atleticana.
 
Após o jogo, o Furacão segue em Campinas (SP). O retorno a Curitiba está marcado para a manhã de quinta-feira (16).
 
Com quatro rodadas para o encerramento do Brasileirão, o Rubro-Negro é o 12º colocado, com 45 pontos. Além da Ponte, a equipe atleticana encara nesta reta final o Vasco da Gama [19/11, às 19h, em casa], Avaí [26/11, às 17h, em Florianópolis] e Palmeiras [03/12, às 17h, em casa].