No CAT Alfredo Gottardi, Furacão iniciou os trabalhos para o duelo contra o São Paulo

12/10/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Foco total no jogo de sábado (14)! Na manhã desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Atlético Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi e iniciou os trabalhos para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão encara o São Paulo, às 21h, no Pacaembu, na capital paulista.

 

Para os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (11), a atividade de hoje (12) foi na academia. O restante do elenco foi ao gramado às 10h para um treinamento que durou uma hora e meia.

 

Depois do aquecimento, Fabiano Soares orientou trabalhos voltados à posse de bola. Jogos em campo reduzido completaram o expediente.

 

O elenco do Rubro-Negro volta ao CAT do Caju na manhã desta sexta-feira (13), para a atividade que encerra a preparação para o confronto de sábado (14). No início da tarde, a delegação atleticana segue para São Paulo (SP), onde fica concentrada.

 

Para a partida, o técnico Fabiano Soares tem duas ausências confirmadas. O lateral-esquerdo Fabrício e o meia Lucho González receberam o terceiro cartão amarelo diante do Atlético Goianiense e cumprem suspensão.

 

Vai acompanhar o Furacão em São Paulo (SP)? Clique aqui e saiba como comprar seu ingresso.