Atual presidente da Confederação Brasileira de Skate, Bob Burnquist visitou o estádio atleticano

09/10/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Site Oficial

O Estádio Atlético Paranaense recebeu, nesta segunda-feira (9), a visita de Bob Burnquist, um dos principais skatistas do mundo. Eleito presidente da Confederação Brasileira de Skate (CBSK) no final do mês passado, Bob está em Curitiba para ver de perto as estruturas disponíveis na cidade.

 

“Vim fazer reuniões, fui na pista de skate que tem em frente ao estádio e passei para ver também a estrutura do Atlético, sem compromissos”, disse. “O estádio possui uma estrutura para qualquer tipo de evento de skate e Curitiba tem um histórico muito bom no esporte”, completou.

 

Maior medalhista da história do X Games e idealizador da MegaRampa, Bob Burnquist não poupou elogios ao Furacão. “O estádio é incrível, de alto nível. É uma estrutura muito boa e fico feliz de ver este tipo de estrutura internacional aqui no Brasil”, revelou.

 

No novo cargo, Bob Burnquist visitou diversas cidades e se encontrou com autoridades como o Ministro do Esporte, o Governador de São Paulo e o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro.

 

“Estamos entendendo o que cada cidade precisa e como estão as pistas de skate, sempre com a ajuda das federações locais. Assim, podemos ver as necessidades e como podemos ajudar cada cidade”, concluiu Burnquist.