Para Jonathan, time precisa repetir boas atuações para vencer o Fluminense

15/09/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

O Atlético Paranaense está na reta final da preparação para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), o Furacão joga em casa contra o Fluminense, às 16h. Com contrato renovado e à disposição do técnico Fabiano Soares, o lateral-direito Jonathan confia no bom futebol apresentado pelo Rubro-Negro nas últimas rodadas para que o time volte a vencer.
 
“Quando jogamos bem, estamos mais próximos de ganhar. No último jogo, fizemos um grande espetáculo, criamos inúmeras oportunidades. Vamos jogar novamente em casa, com apoio do torcedor, e temos tudo pra conquistar uma vitória”, disse o camisa 2 atleticano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), no CAT Alfredo Gottardi.
 
Jonathan, que defendeu o Fluminense antes de chegar ao Furacão, falou sobre enfrentar o ex-clube. “Caso eu jogue, vou procurar fazer um bom trabalho. Não importa quem faça os gols. Mas se eu marcar diante do meu ex-time vou comemorar, porque respeito muito o Atlético Paranaense e os torcedores que vão estar no estádio”, ressaltou.
 
O lateral de 31 anos falou também sobre a renovação do contrato com o Rubro-Negro, até o final de 2018. “Estou muito feliz. Este era meu objetivo, porque eu estou bem aqui e o Clube proporciona uma estrutura que me permite alongar a carreira. Sobre as lesões que tive, é algo natural. Não sou mais um garoto. Dos 32 jogadores do elenco, estou entre os 12 que mais jogaram nesta temporada. Diferente de outros clubes, aqui eu sei porque me machuquei e o que preciso fazer para que a lesão não se repita”, concluiu.