Atlético Paranaense acerta a renovação de contrato do lateral-direito Jonathan

13/09/2017 - Imprensa CAP

Vínculo do camisa 2 com o Furacão irá até dezembro de 2018

Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial - Arquivo

O Clube Atlético Paranaense acertou, nesta quarta-feira (13), a renovação de contrato do lateral-direito Jonathan. Um dos destaques da equipe nesta temporada, o camisa 2 do Furacão teve o vínculo com o Clube prorrogado até o final de 2018.
 
Contratado neste ano, Jonathan disputou 31 partidas pelo Rubro-Negro. “Para mim, é uma gratidão enorme poder seguir. Fico lisonjeado de ter o meu trabalho reconhecido”, destacou. “Tenho que agradecer muito a todos aqui do Clube, em especial ao Paulo Autuori, que me deu a confiança para vir para cá no início do ano. Procurei fazer meu trabalho. Estou muito feliz com essa renovação e espero poder acrescentar cada vez mais para o Clube”, completou.
 
Adaptado e feliz no Furacão, o lateral-direito de 31 anos reforçou também a estrutura atleticana. “A minha intenção era permanecer. Eu e minha família estamos felizes e adaptados aqui. O Clube nos dá a possibilidade de prolongar nossa carreira”, disse.

 

Créditos: Site Oficial

 
No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro soma 31 pontos e ocupa a nona colocação, na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. “O Atlético Paranaense vem evoluindo a cada ano e só tem a crescer. Tem feito investimentos e a tendência é brigar em todos os campeonatos na ponta da tabela”, afirmou o jogador.
 
Garantido para a temporada 2018, Jonathan promete ainda mais empenho com a camisa atleticana. “Agradeço o apoio e o carinho dos torcedores. Eles podem ter certeza que estou muito feliz aqui. Vesti a camisa de coração e tenho certeza que ainda teremos muitas alegrias juntos”, concluiu Jonathan.