Ederson relembra gol marcado contra o Fluminense em briga pela Libertadores

13/09/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

No próximo domingo (17), o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. O confronto é contra o Fluminense, às 16h, no estádio atleticano. Adversário que o atacante Ederson guarda boas recordações.

Em 2013, ele foi o autor do gol do Furacão no duelo diante os cariocas em Curitiba. Naquela edição da competição, o então camisa 77 terminou na artilharia, com 21 gols.
 
A partida aconteceu na Vila Capanema e terminou empatada em 1 a 1. “Foi um ano em que também estávamos buscando a vaga na Libertadores. Hoje, brigamos novamente por essa classificação. Espero poder voltar a marcar e ajudar a equipe a sair com a vitória, para seguirmos na briga pelo G6”, disse Ederson, ao Site Oficial.
 
“Lembro bem do lance”, continuou, ao falar sobre o gol assinalado aos 16 minutos da primeira etapa. “Nosso lateral chegou à linha de fundo. Eu estava entrando na área e dei uma segurada, pois havíamos analisado que o time deles recuava para o meio da pequena área nessas jogadas. Recebi o cruzamento e consegui acertar um lindo voleio”, relembrou.
 
O Atlético Paranaense é o nono colocado do Brasileirão, com 31 pontos. O Fluminense é o décimo na tabela e tem a mesma pontuação. “É um campeonato muito difícil. Sabemos que a classificação está cada vez mais se afunilando e temos que conseguir as vitórias, pois serão importantíssimas para concluirmos bem o ano”, concluiu.