Furacão fez o segundo treino para o duelo diante do Fluminense

13/09/2017 - Imprensa CAP
Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

Os trabalhos do Atlético Paranaense continuaram na manhã desta quarta-feira (13). No CAT Alfredo Gottardi, o Rubro-Negro deu sequência à preparação para enfrentar o Fluminense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no domingo (17), às 16h, no estádio atleticano [clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso].
 
No segundo dia de treinamentos desta semana, o elenco atleticano iniciou o expediente às 9h30, no CAT. A primeira movimentação foi coordenada pelos preparadores físicos, na academia, onde os atletas realizaram exercícios de força.
 
Na sequência, os jogadores foram ao gramado para um treino com uma hora e meia de duração. O técnico Fabiano Soares separou o treinamento em duas etapas. A primeira parte foi direcionada a uma atividade de passes e posse de bola. Em seguida, a sessão foi encerrada com jogos em campo reduzido.
 
A programação de treinos para o confronto contra o Fluminense segue na manhã desta quinta-feira (14), no estádio atleticano. Os trabalhos serão completados nas manhãs de sexta-feira (15) e sábado (16).
 
Para a partida diante dos cariocas, o meia-atacante Guilherme é ausência confirmada. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão automática.
 
O Atlético Paranaense é o nono colocado no Brasileirão, com 31 pontos. O Fluminense é o 10º colocado, com a mesma pontuação [confira a classificação completa aqui].