Sócios ainda podem cadastrar a biometria no Espaço Sócio Furacão

12/09/2017 - Imprensa CAP

Os Sócios que ainda não fizeram o cadastro biométrico ainda podem fazer o registro no Espaço Sócio Furacão [ESF] e garantir presença nas partidas do Atlético Paranaense em casa. Desde o último domingo (10), o acesso ao estádio atleticano é realizado através do sistema 1 para 1 [Smart ou ingresso + biometria], para todos os associados e torcedores.

 

Nesta semana, o ESF atende normalmente de terça-feira a sábado, das 9h às 19h. No domingo (17), o atendimento começa às 13h. Além da biometria, é possível regularizar pagamentos e realizar outros serviços. 

 

Para fazer o cadastro biométrico, o Sócio deve comparecer ao Espaço Sócio Furacão com um documento oficial com foto e o Smart Card. Caso deseje cadastrar um beneficiário, é necessário a presença de ambos, do Sócio e do seu beneficiário. 

 

Em dias sem jogos do Atlético Paranaense, os associados e torcedores do Clube podem acessar o ESF pela Rua Madre Maria dos Anjos, pelo Portão A [esplanada da Rua Buenos Aires] e estacionamento da Rua Brasílio Itiberê [de carro, quando disponível].

Já em dias com partidas do Rubro-Negro, o acesso é realizado somente através do Setor 9. As entradas pelo Portão A, Madre Maria e estacionamento são bloqueadas.