De volta a Curitiba, Furacão dá sequência à preparação para encarar o São Paulo

19/06/2017 - Imprensa CAP

Rubro-Negro busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Atlético Paranaense está de volta ao CAT Alfredo Gottardi. Na tarde desta segunda-feira (19), o elenco rubro-negro deu sequência à preparação para encarar o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 21h45 de quarta-feira (21), no estádio atleticano [clique aqui e confira como garantir a sua entrada].

Depois de treinarem em Goiânia (GO) no domingo (18) e retornarem a Curitiba, os jogadores atleticanos se apresentaram para o treinamento de hoje (19), no CAT, às 14h30.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Estádio Olímpico Pedro Ludovico fizeram atividades na academia. O restante do grupo também foi ao gramado.

Em campo, sob chuva, o técnico Eduardo Baptista orientou um treinamento com jogadas de ataque contra defesa e um trabalho técnico-tático, com finalizações.

Na manhã desta terça-feira (20), no estádio rubro-negro, o Furacão encerra a agenda de treinos para enfrentar o São Paulo. Os relacionados iniciam período de concentração no final da tarde.

O Rubro-Negro busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com os dois triunfos fora de casa, diante do Atlético Mineiro e do Atlético Goianiense, o time atleticano soma oito pontos na competição.