Relação dos sócios aptos a votar na eleição do Conselho Deliberativo 2016-2019

27/11/2015 - Imprensa CAP

O Clube Atlético Paranaense comunica a relação dos associados aptos a votar e os respectivos números de votos na eleição do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2016-2019, de acordo com os requisitos descritos no "caput" do artigo 42 do Estatuto Social. A Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 12 de dezembro, das 10h às 19h, no Estádio Joaquim Américo Guimarães [clique aqui e confira o Edital de Convocação].

Para ter direito ao voto, o sócio deve ter mais de três anos de vida associativa ininterrupta e ser maior de 18 anos no dia 12 de dezembro, data da eleição. Também é necessário ter mantido as mensalidades em dia. Sócios Mundi e com penalidades disciplinares não têm direito ao voto.

De acordo com o Estatuto Social, é proibido o voto por procuração para representação de pessoa física. Pessoas jurídicas associadas ao Clube e com direito ao voto deverão apresentar carta de credenciamento dos prepostos que exercerão o direito de voto.

A relação oficial dos sócios aptos a votar também estará disponível para consulta, em cópia física, no Espaço Sócio Furacão, a partir deste sábado (28).

 

Clique aqui e confira a relação de sócios com direito ao voto.