Sob forte chuva, elenco Sub-23 treinou em dois períodos no CT do Caju

12/03/2014 - Imprensa CAP

A quarta-feira (12) foi de trabalhos intensos para o elenco Sub-23 do Atlético Paranaense. Na preparação para as quartas de final do Estadual 2014, os rubro-negros treinaram em dois períodos no CT do Caju. No próximo domingo (16), o desafio é contra o Paraná Clube, com mando de campo do Furacão. A data e horário ainda serão confirmados pela Federação Paranaense de Futebol.

Pela manhã, os atletas ficaram sob os cuidados dos preparadores Edy Carlos e Jean Lourenço. Na academia do CT, divididos em dois grupos, os jogadores fizeram atividades de fortalecimento muscular.

Já no período da tarde, o elenco foi ao gramado e enfrentou a forte chuva que caiu na região de Curitiba. Por volta das 15h, atletas e comissão técnica se reuniram no Campo 7, onde atividades técnico-técnicas foram orientadas por Dejan Petkovic e seus auxiliares, Djoko e Marcão.

Os trabalhos do Sub-23 continuam no decorrer desta semana. Até o dia do clássico, quatro treinamentos ainda serão realizados. Nesta quinta-feira (13), os jogadores treinam novamente em dois períodos. Já na sexta-feira (14) e no sábado (15), os ensaios ocorrem em um período.

 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial