Credenciamento de Imprensa: CAP x Coritiba

06/02/2014 - Imprensa CAP

O credenciamento dos profissionais de imprensa para o jogo do Campeonato Paranaense, entre Atlético Paranaense e Coritiba, deve ser feito até às 16h desta sexta-feira (7). O registro será realizado exclusivamente pelo e-mail credenciamento@atleticopr.com.br.

Atlético Paranaense e Coritiba jogam neste domingo (9), às 19h30, na Vila Capanema. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. 

Os profissionais credenciados devem estar a trabalho por algum veículo de mídia e ter registro na Abrace (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos), na Associação de Cronistas referente ao Estado do Profissional ou Arfoc (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos) para ter acesso às dependências do estádio, de acordo com a necessidade de trabalho do profissional no dia do jogo.

No momento do credenciamento no estádio, todos os profissionais devem ser devidamente identificados com o nome completo, número da carteira 2014 (ACEP, ABRACE, ARFOC ou Associação correspondente ao Estado do profissional), função que desempenharão no dia da partida e local de entrada. 

LEMBRETE: 

Não serão aceitos pedidos após a data e o horário acima especificados. Profissionais que não atenderem aos requisitos (estar a trabalho e portar as carteiras) não terão acesso ao estádio. O Atlético Paranaense alerta que os profissionais que não constarem na lista de credenciamento não terão acesso para a cobertura da partida.