Elenco principal do CAP completa duas semanas de pré-temporada

17/01/2014 - Imprensa CAP

Estreia na Copa Bridgestone Libertadores está marcada para o dia 29

Com a atividade desta sexta-feira (17), já são duas semanas de trabalhos diários do elenco principal do Atlético Paranaense no CT do Caju. Treinos que fazem parte da preparação para a estreia rubro-negra na Copa Bridgestone Libertadores da América. O primeiro duelo, pela fase preliminar, é no próximo dia 29, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. A volta, 5 de fevereiro, em Curitiba.

Na agenda de hoje da pré-temporada, mais duas sessões – uma iniciada às 9h. A outra, às 16h. Em ambas, os jogadores treinaram com bola.  Ontem (16), os atleticanos venceram o Joinville por 2 a 0 no primeiro jogo-treino do ano. Amanhã (18), estão previstos outros dois períodos de treinos. No domingo (19), a programação segue pela manhã, pois, na hora do almoço, o time viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro em outro jogo-treino, na Toca da Raposa – CT do clube mineiro.

TV CAP

> Melhores momentos jogo-treino: Atlético Paranaense 2 x 0 Joinville

Caso supere o Sporting no “mata-mata”, o Furacão vai para o Grupo 1 da competição continental – ao lado de Vélez Sarsfield (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Universitario (Peru). Aqui, os jogos são em turno e returno. Os dois melhores avançam para as oitavas de final. A partir daí até a decisão do título, as partidas voltam a ser em sistema eliminatório. Vice-campeão em 2005, o CAP busca o título inédito.  

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial