A PHP Error was encountered

Severity: User Error

Message: SOAP Fault: (faultcode: WSDL, faultstring: SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://loja.sociofuracao.com/UsuarioService.php?wsdl&hash=69d678bf0537348d7ab02edf23137955' : Premature end of data in tag html line 2 )

Filename: libraries/Util.php

Line Number: 138

 

Últimas Notícias

Clube Atlético Paranaense

CAP perde o mando de 12 partidas no STJD

13/12/2013 - Imprensa CAP

O Clube Atlético Paranaense foi julgado na tarde desta sexta-feira (13) na 4ª Comissão Disciplinar Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelos fatos ocorridos na partida contra o Vasco da Gama, no dia 8 de dezembro, na Arena Joinville, e punido com a perda de mando de 12 partidas, sendo seis delas a serem cumpridas com os portões fechados em Curitiba e outras seis a pelo menos 100 km da capital paranaense.

Os auditores do STJD seguiram o voto do relator, Wanderley Godoy Junior, e decidiram pela perda de 12 mandos de campo e multa de R$ 140 mil, decorrente da confusão gerada nas arquibancadas durante o primeiro jogo do jogo. Apenas o presidente da sessão, Paulo Bracks, votou em pena de 12 jogos com portões fechados.

De acordo com o advogado do CAP, Domingos Moro, o clube irá recorrer ao pleno do STJD. "Ninguém chegou nesta tribuna para fazer o que foi feito hoje. Vamos recorrer da pena para torná-la mais branda ou até mesmo mais eficaz e inteligente, porque um mal remédio mata o paciente e a dose errada também", declarou o advogado.

Foto: Ocyr Neto / Site Oficial