Rocket Fuel

CAP contrata o volante Juninho, que estava no Mogi Mirim

28/05/2013 - Imprensa CAP

O volante Juninho, de 25 anos, reforçará a equipe rubro-negra para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Assim como o meio-campo Carlos Alberto, o jogador estava no Mogi Mirim e participou da campanha da equipe que chegou às semifinais do Campeonato Paulista.

Juninho defendeu também o ASA, América-MG, Rio Verde-GO e Aparecida-GO. “É uma grande oportunidade em minha carreira, na minha vida profissional”, ressalta. “Vou trabalhar no dia a dia, me esforçando ao máximo para buscar meu espaço, respeitando todos os companheiros. Vim para somar e ajudar o clube nos seus objetivos”, acrescentou o volante.

O jogador iniciou os treinamentos com a equipe atleticana e exaltou a força dos demais jogadores. “É um grupo forte, aguerrido e com muita união. Todos nos receberam bem e isso é muito importante para nós que estamos chegando. É uma equipe que vai longe este ano”, afirma.

Volante de forte marcação, este será seu primeiro Campeonato Brasileiro da Série A. “É especial para mim jogar a Primeira Divisão. Vou dar o máximo para agarrar bem essa oportunidade”, concluiu Juninho.
 

Ficha Técnica:
Nome: Adilson dos Anjos Oliveira - Juninho


Posição: Volante


Data de Nascimento: 23/10/1987


Local de Nascimento Goiânia-GO


Equipes: ASA-AL, América-MG, Rio Verde-GO, Aparecida-GO e Mogi Mirim-SP.
 

Foto: Mauricio Mano / Site Oficial