Elenco principal: Expediente atleticano terminou com treino recreativo

11/04/2013 - Imprensa CAP

Atividades continuam nesta sexta-feira (12), às 15h30

Terminou com treino recreativo mais um dia de expediente da equipe principal do Atlético Paranaense, que se prepara para o segundo duelo pela Copa do Brasil 2013. Na próxima quarta-feira (17), o Rubro-Negro recebe o Brasil de Pelotas, às 19h30, no estádio Janguito Malucelli. Depois da vitória no jogo de ida, por 1 a 0, o Furacão fica com a vaga à Segunda Fase da competição mesmo com um empate em casa.

Dia que foi cheio. Conforme você conferiu aqui no Site Oficial do CAP, começou às 8h30 da manhã, com treino físico. Pela manhã, o elenco ainda fez uma visita às obras da Arena da Baixada, que se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014.

Notícia relacionada:
TV CAP: Arena recebe a visita da equipe principal do Furacão

No período da tarde, mais trabalho. Após o almoço, o grupo atleticano participou de uma palestra ministrada pelo advogado Domingos Moro, especialista em Direito Esportivo. Às 15h45, todos já estavam no campo de novo para os ensaios vespertinos, que duraram cerca de uma hora e meia.

Os exercícios continuam nesta sexta-feira no CT do Caju. A partir das 15h30, o técnico Ricardo Drubscky novamente conta com todo o elenco para treino técnico-tático.

Foto: Gustavo Oliveira/Arquivo Site Oficial do CAP.