Autor do gol da vitória, Elias afirma que Furacão precisa se impor no jogo de volta

03/04/2013 - Imprensa CAP

Furacão decide a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil em duas semanas, no dia 17 de abril

O meia Elias iniciou a Copa do Brasil sendo protagonista no Atlético Paranaense. O camisa 10 do Furacão converteu o pênalti sofrido por Everton, no primeiro tempo, e decretou a vitória por 1 a 0 dos rubro-negros sobre o Brasil de Pelotas (RS), nesta noite de quarta-feira (3), no estádio Bento Freitas.

“Fico feliz por ter ajudado o Atlético. Foi um momento importante e decisivo, pois pênalti é sempre um grande responsabilidade”, destacou o jogador atleticano, após a partida em Pelotas (RS). “Jogamos bem e conseguimos a vitória em uma partida difícil. A equipe deles marcou muito forte, o campo pesado e a torcida apoiando. Mas saímos com o resultado que queríamos”, completou.

Com a vitória, a equipe rubro-negra conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, marcado para o próximo dia 17 de abril, em Curitiba. E para avançar a segunda fase da Copa do Brasil, e enfrentar o vencedor de América (RN) e Ji-Paraná (RO), Elias ressalta que o Furacão precisa se impor diante do clube gaúcho. “Temos que nos impor desde o começo do jogo, para conquistarmos mais uma vitória. Vamos entrar com muita luta, força e garra, que fazem parte da nossa característica de atuar”, finalizou.  
 

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial