Recuperado, Cleberson voltou aos treinos com o elenco principal

06/03/2013 - Imprensa CAP

Zagueiro do Furacão participou do trabalho de hoje de manhã no CT do Caju

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o zagueiro Cleberson é a novidade da semana do elenco principal do Atlético Paranaense, que segue em pré-temporada no CT do Caju. O Furacão se prepara para a estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 3, contra o Brasil de Pelotas.

“A recuperação foi bem tranquila e estou bem feliz por estar de volta” – comemora o jogador, que desde segunda-feira (4) tem executado sem dificuldades cada um dos exercícios com o restante do grupo. Hoje (6), participou do treino técnico e tático pela manhã.

“Durante a recuperação, trabalhei da maneira correta. Sempre em dois períodos” – relembra o camisa 4, afastado do time desde o empate em 1 a 1 com o Otelul Galati-ROM, na Espanha. “Agora é me preparar bem, porque vem aí a Copa do Brasil. E dia 3 está chegando” – diz, com ansiedade.

O primeiro duelo contra os gaúchos está marcado para o estádio Bento de Freitas, em Pelotas [250Km de Porto Alegre]. Começa às 19h30. A volta é dia 17 de abril, também às 19h30. Quem vencer enfrenta Ji-Paraná ou América-RN na próxima fase.
 

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial