Rádio CAP

19/01/2013 - Imprensa CAP

Primeira transmissão será realizada no jogo contra o Rio Branco e contará com os comentários de Paulo Baier

O Clube Atlético Paranaense terá uma novidade para os torcedores no próximo domingo. Os atleticanos poderão acompanhar todos os detalhes do jogo contra o Rio Branco pela transmissão da RÁDIO CAP, que fará sua estreia em caráter experimental no Campeonato Paranaense. No jogo deste domingo, a RÁDIO CAP contará com a participação de um convidado especial nos comentários: o meia Paulo Baier.

A RÁDIO CAP será transmitida via Internet e, neste primeiro momento, fará somente a transmissão das partidas do Furacão. A rádio é mais um veículo de comunicação oficial do Clube Atlético Paranaense e está inserida na Política de Comunicação do clube. “O Atlético Paranaense preza pela valorização de seus conteúdos e de seus veículos. Vamos fornecer ao nosso torcedor conteúdo de qualidade, verdadeiro e atleticano”, afirmou o diretor de Marketing e Comunicação do CAP, Mauro Holzmann.

Na estreia das transmissões da RÁDIO CAP, o responsável pela narração será o radialista Mauricio Freitas. O narrador tem experiência em rádio online, tendo implantado a primeira rádio web a transmitir in loco partidas no Rio Grande do Sul. Atualmente, Mauricio Freitas atua no plantão esportivo, produção, reportagem e apresentação na Rádio Guaíba. Sua experiência abrange coberturas de grandes eventos como finais da Copa Libertadores da América, a Copa do Mundo de 2010 e transmissões das Olimpíadas de Londres.

Você pode conferir a transmissão da RÁDIO CAP no próximo domingo através do link: www.atleticoparanaense.com/site/radiocap/