Rocket Fuel

Sandro Forner é o novo treinador do Junior

26/08/2010 - Imprensa CAP

Rafael Falavinha, do CT do Caju - A equipe de Juniores do Atlético Paranaense já possui um novo comandante. Trata-se de Sandro Forner, que já estava trabalhando no Furacão como auxiliar técnico da equipe principal atleticana. O primeiro compromisso do novo treinador será na próxima quarta-feira pela Copa Tribuna Sub-18. O Rubro-Negro enfrenta o Renovicente, às 15h, no CT do Caju.

 Sandro Forner assume o lugar de Paulinho
 Foto: Rafael Falavinha/Site Oficial do CAP
Aos 39 anos, Sandro Forner mostrou otimismo com a chance de comandar a equipe Junior. "É uma oportunidade muito boa. Já estava no Clube como auxiliar técnico do profissional, fazendo observação de adversários da equipe principal e quando surgiu a chance eu nem pensei, já aceitei na hora. Fiquei muito feliz", afirmou o novo treinador.

O técnico já iniciou as atividades como treinador da equipe Júnior. "Eu vi poucos jogos do Júnior, mas já conheço alguns jogadores. Eu estou assistindo alguns jogos da equipe para poder observar e conhecer melhor a capacidade de cada um deles. Mas vamos nos conhecendo mesmo no dia a dia e com os trabalhos. Mas o fato é que aqui tem bons jogadores", comentou.

Sandro Forner vem com o desafio de manter o bom retrospecto do Furacão no Campeonato Estadual Sub-20 e na Copa Tribuna Sub-18. "Todo treinador prefere pegar uma equipe no começo da temporada. No meu caso estou entrando no meio da temporada, e a equipe vem de bons resultados e joga no esquema que gosto de trabalhar. Mas cada treinador tem um jeito, uma filosofia que não se implanta de um dia para o outro. Vamos continuar com alguns métodos do Paulinho e com o tempo vamos adaptando a minha maneira", concluiu o técnico.